Quem Somos

Desde 1955, quando Paco (Irineu Ballan) abriu seu primeiro bar, na rua Itapegi, Moóca, o nome da família virou referência para os amantes de um drink, acompanhado de petiscos de primeira qualidade.


Nesses 53 anos, a casa mudou algumas vezes de endereço, mas sempre manteve a tradição. Agora com vários endereços, segue a fiel proposta de seu idealizador: drinks especialíssimos e variados, caipirinha de pinga, vodka ou champagne de frutas, com mais de 20 opções de frutas.


Apesar de a bebida ser o carro-chefe, o Bar do Camarão vai muito além dos drinks. A grande novidade que ganhou aprovação geral dos frequentadores, é o Festival do Camarão, onde são
servidos camarões selecionados, vindos diretamente de Natal / Rio Grande do Norte, e peixes em esquema de rodízio. Para quem preferir, há no cardápio opções à la carte.


A decoração da casa, desde o ambiente aconchegante, até a disposição das frutas, foi inspirada no projeto original do Paco.


Ele tinha paixão por ir ao Ceasa e ao Mercadão Central para escolher sempre as melhores e mais frescas frutas.


Mais uma tradição mantida, é que toda mulher que vai ao restaurante ganha uma rosa. Na entrada, inclusive, há um tapete de pétalas de rosas para receber de forma diferenciada e especial a todos que chegam à casa.


O Bar do Camarão tem nas caipirinhas, nos camarões e peixes o seu ponto forte, mas trabalha, também, com massas, carnes brancas e outros tipos de pratos.


Os sucos têm boa aceitação, graças às frutas sempre frescas e à generosidade da taça de mais de 750ml.